João Victor Campos Januário

AkhuIconB
Em hotep, meu primo! Oi gatoooo. Tudo bem com você? Tenho fé que sim! Em nome de todos os Januário quero dizer que você é o nosso melhor representante quando se trata de beleza e amor. Que nós te amamos muito. E que Micaela está sendo muito bem cuidada e amada por todos nós. Graças a você a mãe dela confia em deixar ela passar um tempo aqui com essa parte da família que mora longe delas. Sua irmã, sua mãe e sua sobrinha amam ela e estão passando mais tempo com a Mic. Eu tô aprendendo a lidar com isso tudo. Mas tô bem graças aos deuses e o contato e aprendizado com eles que me ajudam diariamente, mesmo sem eu perceber. Eles me trouxeram até aqui. E a eles confio essa carta para você. Obrigado por sempre ser meu amigo. Por sempre fazer seu melhor pelas pessoas. Por sempre estar de bom humor e alto astral. Por ser a alma boa e de bom coração que você é! Eu te amo muito! Me desculpa qualquer coisa. Brilhe como a estrela que você é! Te amamos! Que Wesir cuide de você! E Wepwawet guie seus caminhos. E minha mãe Aset o proteja e cuide! Fique com Netjer! Senebty!