Elizeu Checone

AkhuIconB
Ao meu tio querido escrevo essa carta.

Faz seis anos que seu ka foi para as moradas de Wesir no reino dos mortos abençõados, nossa familia sofreu muito quando você nos deixou, mesmo alguns tendo lhe esquecido, saiba que aqueles que sempre te amaram pensaram em você eternamente enquato Rá governar o mundo terreno. Foi dificil entender por que você se foi, mas, hoje compreendemos. Tu sempre foi uma ótima pessoa mesmo tendo feito escolhas que não deveria, sempre foi o melhor dessa familia, sempre pensou no próximo e ajudou a todos que podia.Agora que vive nas moradas de Netjer espero que sua passada pelo salão de ma’at tenha sido não tão dificil, mesmo tendo feito escolhas ruins na sua vida eu sei que o peso de seu Ab sempre foi igual a da pena em que foi comparada na balança. Espero que o manto de Aset o cubra de bençãos e que você seja eternamente feliz onde está agora, espero que um dia possamos nos reencontrar. Para finalizar essa carta eu lhe digo que fique tranquilo, pois, sua vida eterna estará assegurada por todos aqueles que guardam sua prensença em memorias e no coração. Que você descanse em paz em sua nova morada, sua familia e amigos o ama.